cotidiano

4ª dose: Ribeirão abre às 16h o agendamento a pessoas acima de 50 anos

Cadastro deve ser feito nesta segunda (6), no site da prefeitura; nova dose de reforço também será disponibilizada a profissionais da saúde

| ACidadeON/Ribeirao -

Vacina contra a covid-19 (Foto: Reprodução / EPTV)
 

A Secretaria Municipal da Saúde de Ribeirão Preto inicia nesta segunda-feira (6), a partir das 16h, o agendamento para a aplicação da 4ª dose da vacina contra a covid-19 em moradores acima de 50 anos e profissionais da saúde. 

O agendamento deverá ser feito no site da prefeitura (clique aqui). De acordo com a Pasta, a vacinação ocorrerá nas unidades de saúde da cidade, conforme opção do morador.  

O Governo de São Paulo informou que os municípios poderão utilizar para o esquema vacinal deste público as vacinas da Pfizer, AstraZeneca e Janssen, conforme disponibilidade nas unidades de saúde. A nova dose de reforço pode ser aplicada após 4 meses da terceira dose.

A Secretaria de Estado da Saúde afirmou que disponibilizará novos lotes de vacina no início desta semana, conforme solicitação dos municípios e também de acordo com o envio de mais imunizantes por parte do Ministério da Saúde.

Publicidade