- Publicidade -
Ribeirão PretoCotidianoVeja como está o trânsito de Ribeirão Preto após temporal

Veja como está o trânsito de Ribeirão Preto após temporal

Temporal atingiu Ribeirão Preto na tarde desta terça-feira (13); árvore caiu e atingiu dois carros

- Publicidade -

Um forte temporal atingiu Ribeirão Preto na tarde desta terça-feira (13) e provocou impactos no trânsito da cidade – veja abaixo. Moradores das zonas Leste e Sul de Ribeirão Preto chegaram a registrar chuva com granizo.

De acordo com a RP Mobi, empresa responsável pela gestão do trânsito em Ribeirão Preto, equipes foram acionadas para atender ocorrências de semáforos inoperantes nos cruzamentos da avenida Caramuru com a avenida Itatiaia e da avenida Caramuru com a rua Cairu. Na zona Norte, há registros de alagamento na rua São Francisco (foto acima).

- Publicidade -
- Publicidade -

Moradores também registraram queda de uma árvore de grande porte sobre dois veículos na avenida Pio XII. Segundo informações iniciais, uma pessoa ficou ferida e foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu. Por conta do ocorrido, foi realizado o fechamento da rua Abílio Sampaio com a Pio XII.


SAIBA MAIS

Moradores de Ribeirão registram chuva com granizo em bairros das zonas Leste e Sul; Veja vídeo

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

- Publicidade -

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui. Ou, acesse o nosso Canal clicando aqui.

- Publicidade -

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM
Quando a frente fria chega ao Brasil?


- Publicidade -
- Publicidade -
Vítor Neves
Vítor Neves
Graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Estácio de Ribeirão Preto, atuou como assessor de imprensa, coordenador de podcast e produtor de conteúdo para diferentes formatos. Desde 2023, é repórter do portal acidade on Ribeirão, que faz parte do Grupo EP. Também foi estagiário na EPTV, afiliada da TV Globo, onde participou de grandes coberturas jornalísticas, como a pandemia de Covid-19 e eleições municipais.
- Publicidade -

Recomendado por Taboola

- Publicidade -

Notícias Relacionadas