A Secretaria Municipal de Assistência Social de Ribeirão Preto informou que as pessoas que tiveram a casa alagada após a chuva que atinge a cidade desde a noite de domingo (25), podem solicitar atendimento por telefone, WhatsApp e pela internet – veja abaixo.
Nesta madrugada, pelo menos três comunidades da cidade sofreram com os alagamentos, como o núcleo Nova União, onde 17 casas foram afetadas. Por conta disso, foram distribuídas cestas básicas, marmitas, colchões, roupas e cobertores.
Avenidas de Ribeirão Preto seguem bloqueadas por conta de alagamentos
Inmet prorroga alerta de chuvas intensas para Ribeirão Preto; Confira
As solicitações de atendimento podem ser realizadas pelo telefone no Fale Assistência Social, pelo número 161 ou 0800-77-30-161, pelo WhatsApp no número 3610-0687 ou pelo site http://fasdenuncia.ribeirao.br/
A Defesa Civil do Estado de São Paulo informou que a região de Ribeirão Preto segue em alerta para chuvas fortes até sexta-feira (30). O órgão informa que pode chover o acumulado de 125 milímetros no período.
Pontos de bloqueio
A Transerp atualizou no final da tarde desta segunda-feira (26) as avenidas de Ribeirão Preto que seguem com bloqueios por conta dos pontos alagamento. Entre as vias bloqueadas, estão a avenida Eduardo Andrea Matarazzo (Via Norte), Paschoal Innechi e a avenida Adelmo Perdizza.