O comediante Fábio Porchat descobriu que não pode ter filhos após ter comprado um teste de fertilidade masculino em uma farmácia nos Estados Unidos. O comediante fez a revelação na última terça-feira (29) em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.
Apesar de não querer ser pai no momento, Fábio relatou haver comprado o teste “por curiosidade” em uma farmácia norte-americana. “Vocês sabem como são pessoas que gostam de farmácia na farmácia (sic). Lá é uma Disneylândia”, brincou o humorista.
Show do cantor italiano Eros Ramazzotti em Ribeirão Preto é cancelado
Empresa aérea de Ribeirão Preto quer operar voos para Fernando de Noronha
Seis meses após a compra, Fábio resolveu realizar o teste. Após o processo, o resultado havia sido “baixa contagem” e “quase inconclusivo”, conforme contou o comediante.
Mais seis meses depois, ele visitou um urologista para questionar o resultado e pedir por um espermograma. Um ano após a consulta, o humorista decidiu ir até uma clínica realizar o exame. O resultado foi uma contagem “baixíssima” de espermatozoides.
“Para um homem ter filho naturalmente, ele tem que ter de 150 milhões a 50 milhões de espermatozoides. O meu deu tipo 2 milhões, baixíssimo”, relatou.
O humorista disse, porém, que o diagnóstico não é um problema, já que ele não pensa em ter filhos agora. Ele e a mulher, Nataly Mega, já realizaram o processo de congelamento de óvulos fecundados caso optem por uma inseminação artificial no futuro.