- Publicidade -
CotidianoVítima de feminicídio em Ribeirão Preto será sepultada na região

Vítima de feminicídio em Ribeirão Preto será sepultada na região

Corpo de Jaqueline de Fátima Antoniassi, de 38 anos, está sendo velado na manhã desta segunda (17), em São Simão; o namorado da vítima, apontado como o principal suspeito do crime, fugiu

- Publicidade -
Jaqueline Antoniassi tinha 38 anos de idade (Foto: Reprodução / Redes sociais)
Jaqueline Antoniassi tinha 38 anos de idade (Foto: Reprodução / Redes sociais)

 

 

- Publicidade -

O corpo de Jaqueline de Fátima Antoniassi, de 38 anos, será sepultado nesta segunda-feira (17), em São Simão, a aproximadamente 50 quilômetros de Ribeirão Preto. 

Ela foi morta a facadas na madrugada deste domingo (16), na região central de Ribeirão. O principal suspeito do crime é o namorado dela, identificado pela polícia como Gabriel Francisco Barbosa, de 47 anos. O homem fugiu em seguida e não foi encontrado. 
 

VEJA TAMBÉM

Polícia procura suspeito de matar namorada em Ribeirão Preto

Homem de 34 anos morre afogado em lagoa na região de Ribeirão Preto
 

- Publicidade -

O corpo de Jaqueline está sendo velado em São Simão, no Velório Municipal em Bento Quirino. A despedida teve início às 7h e será realizada até as 11h.

O sepultamento será no Cemitério de Bento Quirino, a partir das 11h. 

Tanto o velório como o cemitério ficam na rua da Paz, s/nº
 

O crime

Uma testemunha relatou à PM (Polícia Militar) que estava com o casal no início da madrugada deste domingo, que conversavam e ingeriam bebidas alcoólicas, quando a vítima e o suspeito entraram na residência e começaram uma discussão. A casa fica na rua Comendador Marcondes Salgado – distante duas quadras da CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente

Ao ouvir um grito e ver que o suspeito saiu da casa correndo, a testemunha disse que já encontrou Jaqueline caída na cozinha, com o corpo ensanguentado. 

Os golpes de faca teriam atingido o pescoço da vítima, que chegou a ser socorrida ao Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência (HC-UE), mas não resistiu. 

O casal estaria junto há aproximadamente um ano, conforme a testemunha. 

O caso foi registrado na CPJ Permanente como feminicídio e seguirá para investigação da Polícia Civil

 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -