O corpo de Jaqueline de Fátima Antoniassi, de 38 anos, será sepultado nesta segunda-feira (17), em São Simão, a aproximadamente 50 quilômetros de Ribeirão Preto.
Ela foi morta a facadas na madrugada deste domingo (16), na região central de Ribeirão. O principal suspeito do crime é o namorado dela, identificado pela polícia como Gabriel Francisco Barbosa, de 47 anos. O homem fugiu em seguida e não foi encontrado.
VEJA TAMBÉM
Polícia procura suspeito de matar namorada em Ribeirão Preto
Homem de 34 anos morre afogado em lagoa na região de Ribeirão Preto
O corpo de Jaqueline está sendo velado em São Simão, no Velório Municipal em Bento Quirino. A despedida teve início às 7h e será realizada até as 11h.
O sepultamento será no Cemitério de Bento Quirino, a partir das 11h.
Tanto o velório como o cemitério ficam na rua da Paz, s/nº.
O crime
Uma testemunha relatou à PM (Polícia Militar) que estava com o casal no início da madrugada deste domingo, que conversavam e ingeriam bebidas alcoólicas, quando a vítima e o suspeito entraram na residência e começaram uma discussão. A casa fica na rua Comendador Marcondes Salgado – distante duas quadras da CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente.
Ao ouvir um grito e ver que o suspeito saiu da casa correndo, a testemunha disse que já encontrou Jaqueline caída na cozinha, com o corpo ensanguentado.
Os golpes de faca teriam atingido o pescoço da vítima, que chegou a ser socorrida ao Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência (HC-UE), mas não resistiu.
O casal estaria junto há aproximadamente um ano, conforme a testemunha.
O caso foi registrado na CPJ Permanente como feminicídio e seguirá para investigação da Polícia Civil.