- Publicidade -
CotidianoVítima de tiroteio no Centro de Ribeirão recebe alta de hospital

Vítima de tiroteio no Centro de Ribeirão recebe alta de hospital

Rafael Bernardes Faria recebeu alta de hospital em Ribeirão Preto, neste domingo (18): O crime aconteceu no dia 12 de fevereiro

- Publicidade -

O enteado do policial militar aposentado Darie Alves Tremura, de 63 anos, que morreu após ser vítima de um de assalto no dia 12 de fevereiro, teve alta do hospital, neste domingo (18), em Ribeirão Preto.

Rafael Bernardes Faria, de 36 anos, foi baleado enquanto ele e o policial aposentado prestavam serviço ao Consórcio PróUrbano, empresa responsável pela operação do transporte coletivo na cidade, em um posto de recarga dos cartões de ônibus, localizado na rua Tibiriçá, no Centro da cidade.

- Publicidade -

O caso

O crime aconteceu no Centro de Ribeirão Preto, enquanto o policial aposentado e o enteado, faziam a retirada do dinheiro de um posto de recarga dos cartões de ônibus, localizado na rua Tibiriçá.

O delegado Rodolfo Latif Sebba, da Delegacia de Homicídios, disse que ao menos três criminosos participaram diretamente da ação e dois deles estavam disfarçados com uniformes de coletores de lixo.

Houve um tiroteio e um dos assaltantes foi atingido por disparos de arma de fogo, pois uma camiseta com marcas de sangue foi abandonada nas proximidades do local do crime. O trio fugiu em duas motos.

O caso está sendo investigado como latrocínio, roubo seguido de morte. Não foi levado valor em dinheiro, mas a arma do policial.

Em 2019, Darie foi alvo de uma tentativa de roubo, quanto também atuava no transporte de dinheiro para uma empresa de ônibus. Ele era 3º sargento da Polícia Militar e atuou na corporação por 26 anos. Há 16 anos estava aposentado.

- Publicidade -

SAIBA MAIS

Idoso é agredido em supermercado na região de Ribeirão Preto; Veja o vídeo

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.

VEJA TAMBÉM

Renascer: Joaninha tem caso com padre na novela?

- Publicidade -
Vítor Neves
Vítor Neves
Graduado em jornalismo pelo Centro Universitário Estácio de Ribeirão Preto, atuou como assessor de imprensa, coordenador de podcast e produtor de conteúdo. Foi estagiário da EPTV, afiliada da TV Globo, e auxiliou em grandes coberturas, como pandemia de Covid-19 e eleições.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -