Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

divirta-se

Spettus Bar vence Comida di Buteco em Ribeirão Preto

Com o prato 'Cabotiá quero mais', estabelecimento se torna bicampeão do concurso

| ACidadeON/Ribeirao

Juliana Rangel
Com vitória, Spettus Bar é bicampeão do Comida di Buteco; veja fotos dos pratos participantes (Foto: Juliana Rangel / A Cidade)

 

A noite desta segunda-feira (29) foi de comemoração para o Spettus Bar, que pelo segundo ano levou o prêmio de melhor boteco de Ribeirão Preto no concurso Comida Di Buteco, que este ano ocorreu de 14 de abril a 7 de maio.

LEIA MAIS
Veja os petiscos do Comida di Buteco

VEJA FOTOS DOS PRATOS PARTICIPANTES

O prato vencedor foi o "Cabotiá quero mais". O público visitou os 17 bares participantes, degustou e votou no seu petisco preferido.

Agora, o Spettus segue para a etapa nacional e concorre ao título de melhor do Brasil. Em segundo lugar ficou o Bar da Dona Celina e o terceiro foi o Empório Mult-Mix. O concurso deste ano teve os cereais como temática para a criação dos petiscos. O tema criativo visou estimular a pesquisa da cultura gastronômica por parte dos botecos, a criatividade e a pluralidade no uso de recursos, ingredientes e histórias.

Para chegar ao grande vencedor, foram avaliados os seguintes critérios: petisco, higiene, temperatura da bebida e atendimento. O primeiro correspondia a 70% do peso da nota e os restantes, 10% cada um. Além do público, cada boteco também foi avaliado por um corpo de jurados. A apuração dos votos foi feita pelo Instituto Vox Populi.

Divulgação
'Cabotiá quero mais', do Spettus Bar, foi o vencedor do Comida di Buteco; clique para conferir todos os pratos participantes do concurso (Foto: Divulgação)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Mais do ACidade ON