ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

divirtase

Feijoada Beneficente reverte renda para cinco entidades da região

Convite para participar de evento realizado neste sábado (11) em Sertãozinho custa R$ 40; cinco duplas sertanejas se apresentarão

| ACidadeON/Ribeirao

Feijoada será neste sábado (11) em Sertãozinho (Foto: Divulgação)


Neste sábado (11) Sertãozinho recebe a quinta edição da Feijoada Beneficente Amigos das Motos.

O evento, realizado no Fertron, terá toda a renda revertida para cinco entidades de Sertãozinho e Ribeirão Preto: Nosso Lar (Orfanato das Meninas), Lar de Amparo a Criança Filhos de Deus (Orfanato dos Meninos), Amigos Solidários, APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) Sertãozinho e Cantinho do Céu Hospital de Retaguarda.

Além da feijoada, os participantes do evento terão direito a caipirinhas, além de picolés que serão servidos para crianças e shows de cinco duplas sertanejas. Também será possível comprar no local cerveja, refrigerantes, chope e algodão doce.

"Esse ano, por causa do sucesso da edição passada, decidimos aumentar de três para cinco entidades", afirma Fernando de Souza, um dos organizadores do evento.

E já é previsto que o sucesso continue nesta edição. Faltando quatro dias para o evento, os ingressos já estão quase esgotados. "Estamos prevendo ultrapassar o valor arrecadado no ano passado, também conseguimos mais patrocinadores. E 100% do que arrecadamos vai para as entidades", afirma.

O Amigos Solidários é uma das entidades que participará pela primeira mês da Feijoada, que depende apenas de doações para funcionar. 

"Conheci o trabalho deles no ano passando e então nos incluíram na feijoada. O dinheiro vai nos ajudar a adquirir materiais que costumamos ratear, como cama elástica, máquina de algodão doce e fogões industriais, que usamos no decorrer do ano em nossos eventos", afirma William Rodrigues, presidente do Amigos Solidários.

Para comprar o ingresso, que custa R$ 40, ou ter mais informações do evento, basta entrar em contato pelo número (16) 99101-4550.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook