Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

divirta-se

Feijoada Beneficente reverte renda para cinco entidades da região

Convite para participar de evento realizado neste sábado (11) em Sertãozinho custa R$ 40; cinco duplas sertanejas se apresentarão

| ACidadeON/Ribeirao

Feijoada será neste sábado (11) em Sertãozinho (Foto: Divulgação)


Neste sábado (11) Sertãozinho recebe a quinta edição da Feijoada Beneficente Amigos das Motos.

O evento, realizado no Fertron, terá toda a renda revertida para cinco entidades de Sertãozinho e Ribeirão Preto: Nosso Lar (Orfanato das Meninas), Lar de Amparo a Criança Filhos de Deus (Orfanato dos Meninos), Amigos Solidários, APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) Sertãozinho e Cantinho do Céu Hospital de Retaguarda.

Além da feijoada, os participantes do evento terão direito a caipirinhas, além de picolés que serão servidos para crianças e shows de cinco duplas sertanejas. Também será possível comprar no local cerveja, refrigerantes, chope e algodão doce.

"Esse ano, por causa do sucesso da edição passada, decidimos aumentar de três para cinco entidades", afirma Fernando de Souza, um dos organizadores do evento.

E já é previsto que o sucesso continue nesta edição. Faltando quatro dias para o evento, os ingressos já estão quase esgotados. "Estamos prevendo ultrapassar o valor arrecadado no ano passado, também conseguimos mais patrocinadores. E 100% do que arrecadamos vai para as entidades", afirma.

O Amigos Solidários é uma das entidades que participará pela primeira mês da Feijoada, que depende apenas de doações para funcionar. 

"Conheci o trabalho deles no ano passando e então nos incluíram na feijoada. O dinheiro vai nos ajudar a adquirir materiais que costumamos ratear, como cama elástica, máquina de algodão doce e fogões industriais, que usamos no decorrer do ano em nossos eventos", afirma William Rodrigues, presidente do Amigos Solidários.

Para comprar o ingresso, que custa R$ 40, ou ter mais informações do evento, basta entrar em contato pelo número (16) 99101-4550.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também