Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

divirtase

Cine Clube Cauim exibirá filmes nas próximas duas semanas

Tropa do Trapo entrará em cartaz nesta quinta (11) e Uma Noite de 12 Anos, estréia na outra quinta (18)

| ACidadeON/Ribeirao

Encontros serão no Cauim, na rua São Sebastião, 920
O Cine Clube Cauim terá em sua programação dois filmes para os ribeirão-pretanos cinéfilos, ou para aqueles que adoram curtir um cineminha!   

A Tropa do Trapo ficará em cartaz de quinta (11) a quarta (17). Uma semana depois, na quinta (18), o filme Uma Noite de 12 Anos, entrará na programação do Cauim.
 
Confira a sinopse dos filmes e os horários:  

Tropa de Trapo na Selva: A Tropa do Trapo - formada pela vaquinha Mumu, pelo pássaro mudo Talalo, pelo urso Milo, pelo cão Alfred, pela Girafa Rita e pela porquinha Olga - viaja até a Selva do Arco-íris para recuperar as cores, que estão perdidas. Lá, eles vão conhecer novos amigos e vão encontrar um arco-íris triste e cansado, devido à uma contaminação que está apagando o brilho da selva.  

Quinta - Feira (11/10), Sexta - Feira (12/10): ás 16:30
Sábado (13/10) e Domingo (14/10): ás 14:30 e 16:30
Segunda - Feira (15/10), Terça - Feira (16/10) e Quarta - Feira (17/10): ás 16:30   



Uma Noite de 12 Anos: 1973, Uruguai. José Mujica (Antonio de la Torre), Mauricio Rosencof (Chino Darín) e Eleuterio Fernández Huidobro (Alfonso Tort) são militantes dos Tupamaros, grupo que luta contra a ditadura militar local. Eles são presos em ações distintas e encarcerados junto a outros nove companheiros, de forma que não possam sequer falar um com o outro. Ao longo dos anos, o trio busca meios de sobreviver não só à tortura, mas também ao encarceramento que fez com que ficassem completamente alheios à sociedade, sem a menor ideia se um dia seriam soltos.  

Quinta - Feira (18/10), Sexta - Feira (19/10),  
Sábado (20), Domingo (21),  
Segunda (22), Terça (23), Quarta (24), sempre às 20h.
 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também