Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

divirta-se

Sidney Magal celebra 50 anos de carreira em Ribeirão Preto

Cantor apresenta na cidade sua turnê Bailamos, que compõe o novo DVD e relembra seus grandes sucessos.

| ACidadeON/Ribeirao

Cantor comemora seus 50 anos de carreira relembrando grandes sucessos. Foto: Marcos Hermes.
O ator, dançarino e dublador, Sidney Magal chega a Ribeirão Preto para comemorar seus 50 anos de carreira como cantor. O show, que acontece no Theatro Pedro II no dia 16 de fevereiro, trará os grandes sucessos como "Meu Sangue Ferve", "Tenho", "Sandra Rosa" e "Me Chama Que eu Vou". 

A turnê dos 50 anos foi idealizada pelo filho de Sidney, Rodrigo West, que pensou em eternizar em DVD a carreira do pai. "Tem sido uma delícia. O nosso país tem um povo quente, de sangue latino, então por onde quer que a gente passe, somos recebidos com muito carinho e bastante calor humano. Desta forma, o trabalho acaba ficando mais leve e nos divertimos bastante", conta Sidney. 

Com sucessos tocados com frequência em grandes festas, Sidney comemora por ter atravessado as gerações com suas músicas. 

"A crítica me julgava como artista de uma música só, mas ao chegar nos 50 anos de carreira e perceber que aquele legado ainda continua vivo e atravessando gerações é demais, sabe? A juventude de hoje não é mais a mesma daquela época, a forma de consumo é veloz e sempre tem uma coisa nova pintando por aí, mas os grandes sucessos do Magal estão lá acompanhando o movimento", diz. 

E para a geração que o acompanha desde o começo, o retorno em saber do impacto de suas músicas em uma vida é gratificante. "Tem pessoas que chegam no camarim compartilhando que já conseguiram sair de alguns perrengues da vida e não tem feedback melhor do que esse, pois é sinal que estamos no caminho certo" afirma Magal. 

Contando com a receptividade quente e o sangue latino dos ribeirão-pretanos, Sidney promete um show animado. 

"Ribeirão Preto é uma cidade linda que possui um público animado, então já prevejo que será um grande show. Costumo dizer que subo nos palcos com a mesma sensação de como se fosse a primeira vez lá no início da minha carreira e isso não será diferente em Ribeirão. Vamos deixar todo mundo de sangue fervendo", garante. 

SERVIÇO 
Turnê Bailamos - 50 anos de carreira de Sidney Magal
Quando: 16/2, 21h
Onde: Theatro Pedro II (Rua Álvares Cabral, 370, Centro)
Entrada: R$ 180 a R$ 240 (conforme setor)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também