Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

divirta-se

Toco´s Bar vai com Crocantino no Comida di Buteco

Local é comandado por um casal apaixonados por butecos e uma advogada; ACidade ON está contando a história de todos os participantes do concurso

| ACidadeON/Ribeirao

Toco's Bar disputa o Comida di Buteco pela primeira vez (Foto: Renata Prado)
Com apenas um ano de funcionamento, o Tocos Bar é um dos estreantes do Comida di Buteco. O local é comandado por um casal apaixonados por butecos e uma advogada que decidiu mudar de vida e se aventurar no ramo do empreendimento. 

VEJA TODOS OS BARES

Aline Fernandes Kato, uma das proprietárias, lembra que no início contou com o apoio do pai, que dá nome ao bar. "A ajuda dele foi muito importante para criarmos um lugar que reúne tudo aquilo que mais gostamos: cerveja gelada, porções generosas, caipirinha sensacional e preço acessível".

Na inauguração do bar, o sucesso foi tanto que os sócios não esperavam pelo movimento. "Na hora do sufoco, família e amigos arregaçaram as mangas para que tudo desse certo naquele dia. Nós nunca vamos esquecer esse momento", conta.

Para o Comida di Buteco, os estreantes apresentam o "Crocantinhos Tocos", que são cubos de tilápia empanados e fritos com molho de limão de acompanhamento.

O Tocos Bar fica na Rua Marques da Cruz, 836, no bairro Vila Monte Alegre. Atende de segunda a sábado, das 18h às 23h. Mais informações sobre o bar também pelo telefone (16) 3963-1365. 
 
CONFIRA MAIS HISTÓRIAS DOS PARTICIPANTES

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON