Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

divirta-se

Paralamas do Sucesso confirma participação no Fim de Expediente

Programa da CBN será ao vivo do Pedro II, nesta sexta; Luiz Gustavo Medina, Dan Stulbach e José Godoy vão receber o crítico gastronômico Rusty Marcellini

| ACidadeON/Ribeirao

 
O programa Fim de Expediente, que será transmitido ao vivo nesta sexta-feira (9), a partir das 18 horas, do Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto, vai receber integrantes da banda Paralamas do Sucesso.  

Bi Ribeiro e João Barone são presenças garantidas na atração da CBN que tem como apresentadores Luiz Gustavo Medina, Dan Stulbach e José Godoy. O entrevistado será o comentarista gastronômico Rusty Marcellini. 
 
Antes de ir ao Pedro II, Dan Stulbach visitou a sede da EPTV Ribeirão e participou do programa Arena 90,5 da CBN Ribeirão.  
 
Fim de Expediente
 
Além da transmissão ao vivo para todo o Brasil pela Rádio CBN, o Fim de Expediente será transmitido também pelo site da CBN Ribeirão, pelo site do ACidade ON e pelas redes sociais da CBN e do ON.

Mas quem quiser assistir ao vivo, do Pedro II, a entrada é de graça. Basta a pessoa aparecer uma hora antes na bilheteria do teatro para reservar seu lugar. 
 
O entrevistado desta sexta, Rusty Marcellini, é comentarista gastronômico da CBN e jurado do reality Cozinheiros em Ação no Canal GNT. Por meio do seu trabalho de pesquisador gastronômico, visitou todos os 26 estados brasileiros e Distrito Federal. O resultado desse trabalho foi divulgado em livros, vídeos, fotografias, curadorias e palestras.

Rusty nasceu em Belo Horizonte, é formado em cinema e roteiro pela Minneapolis C. & T. College, e foi cozinheiro profissional em restaurantes nos EUA, São Paulo e Belo Horizonte.

Desde 2004 viaja pelo Brasil em trabalhos de pesquisa. É autor de 12 livros, como as séries "Caminhos do Sabor" e "Expedição Fartura Gastronomia". Recentemente publicou o livro de fotografias "Meu Brasil Brasileiro", que celebra o Brasil em imagens e revela um país rico.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON