- Publicidade -
EconomiaFundet abre vagas de estágio para universitários em Ribeirão Preto

Fundet abre vagas de estágio para universitários em Ribeirão Preto

As vagas são destinadas a estudantes de Administração, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Farmácia, Gestão de RH, Jornalismo e Serviço Social

- Publicidade -

 

Fundet tem vagas de estágio em Ribeirão Preto (Foto: Pixabay)
Fundet tem vagas de estágio em Ribeirão Preto (Foto: Pixabay)

Estudantes do ensino superior que queiram cursar estágio na área pública poderão se inscrever para participar do processo seletivo da Fundação de Educação para o Trabalho (Fundet). As inscrições podem ser feitas pela internet (clique aqui) até 22 de agosto.  

- Publicidade -

As vagas são destinadas a estudantes de Administração, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Farmácia, Gestão de RH, Jornalismo e Serviço Social.

Na seleção, via processo seletivo, serão consideradas as notas de matemática e português do último ano do ensino médio.

Podem participar estudantes que estejam regularmente matriculados em instituições públicas ou privadas de ensino superior, com frequência efetiva em cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação, desde que não estejam cursando o último ano.

A jornada semanal de estágio será de 20h ou 30h, cumpridas conforme definição da Administração Municipal, pelo período de 12 meses ou prorrogado até o limite da Lei. Os estagiários receberão bolsa-auxílio de até R$ 850, com direito a auxílio-transporte.

 

- Publicidade -
- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -