Desenvolve SP leva financiamentos a empreendedores de Ribeirão Desenvolve SP leva financiamentos a empreendedores de Ribeirão

Desenvolve SP leva financiamentos a empreendedores de Ribeirão

Agência de fomento participa, no dia 4, do Workshop Crédito para Inovação, realizado pelo movimento Inova Ribeirão

Desenvolve SP realiza workshop em Ribeirão Preto
O Desenvolve São Paulo, agência de fomento estadual paulista, em parceria com o movimento Inova Ribeirão, será um dos participantes do Workshop Crédito para Inovação, que será realizado no dia 4 de agosto, no auditório do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP). 

No evento, que tem o propósito de apresentar ao empresariado de Ribeirão Preto e região possibilidades de crescimento nos negócios, o Desenvolve SP fará uma apresentação de suas linhas de crédito, detalhando o processo de acesso 100% digital aos financiamentos destinados às micro, pequenas e médias empresas, para investimentos no desenvolvimento e introdução de novos produtos, processos ou serviços no mercado.  

A apresentação mostrará as opções disponíveis, com foco naquelas atreladas a processos de inovação, como é o caso das linhas Inovacred, Inovacred Expresso, Inovacred 4.0 (para implantação de soluções de digitalização), Finep Inovacred Conecta Automático (que induz a cooperação entre Instituições Científicas, Tecnológicas e de Inovação (ICTs) e empresas) e Finep Aquisição Inovadora Telecom (que financia a aquisição de equipamentos de telecomunicações e cabos de fibra óptica). 

VEJA TAMBÉM 

Mais joalherias em shopping são assaltadas; Segurança ficou ferido 

Vigia passa por cirurgia após ataque de pit bulls em Ribeirão

Neste escopo, podem ser financiados itens como equipamentos, softwares e matéria-prima, dentre outros necessários à execução do projeto, em prazos que vão de 48 a 96 meses e carência de 12 a 24 meses, dependendo da opção e do porte da empresa. A região conta com diversos investimentos já consolidados com o apoio do Desenvolve SP, resultando em mais de R$ 54 milhões em desembolsos para empresas desde 2019.  

Para o presidente do Desenvolve SP, Sergio Gusmão Suchodolski, a apresentação no workshop trará direcionamento e auxílio aos negócios da região de Ribeirão Preto: 'O Desenvolve SP é um banco de última milha, ou seja, queremos estar sempre próximos aos empreendedores. A aposta em inovação é uma forma segura de contribuir para um crescimento econômico sustentável e duradouro', afirma o presidente.  

SERVIÇO 

Programação - Workshop Crédito para Inovação  

- 8h30: credenciamento  

- 8h45: abertura  

- 9h: Apresentação Desenvolve SP  

- 9h45: apresentação Finep  

- 10h30: perguntas  

- 11h: atendimentos  

Local: Auditório do CIESP Ribeirão Preto  

Rua Bernardino de Campos, 1001 - Centro
 

Presidente do Desenvolve SP, Sergio Gusmão Suchodolski
LEIA MAIS 

Brasil passa dos 66,5 milhões de inadimplentes em maio

Mais Notícias

Mais Notícias