- Publicidade -
EconomiaFiscalização encontra irregularidade em posto de combustível de Ribeirão Preto

Fiscalização encontra irregularidade em posto de combustível de Ribeirão Preto

Ipem-SP realiza nesta segunda-feira (13) fiscalização em postos de combustíveis de Ribeirão Preto; estabelecimento foi autuado

- Publicidade -
 Ipem-SP realiza fiscalização em postos de combustível de Ribeirão Preto (Foto: Naiana Kennedy/CBN Ribeirão)
 Ipem-SP realiza fiscalização em postos de combustível de Ribeirão Preto (Foto: Naiana Kennedy/CBN Ribeirão)

 

O Ipem-SP (Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo) autuou um posto na avenida Caramuru, em Ribeirão Preto, nesta segunda-feira (13), porque uma bomba do estabelecimento fornece menos combustível do que o indicado.

- Publicidade -

O Pace Auto Posto, que fica na avenida Caramuru, 420, foi autuado e tem o prazo de 10 dias para apresentar a defesa. De acordo com o Ipem-SP, a multa para o descumprimento pode chegar a R$ 1,5 milhão. 
 

Procurado pela reportagem do acidade on Ribeirão, o gerente do estabelecimento não atendeu o contato por telefone. Já para rádio CBN Ribeirão, ele informou que o posto vai cumprir as determinações do Ipem-SP e fazer a regularização das bombas que foram interditadas.

 

 

VEJA TAMBÉM
 

- Publicidade -

Asfalto cede e ‘cratera’ é aberta na zona Sul de Ribeirão Preto
 

Saiba como denunciar imóveis com risco de desabamento em Ribeirão Preto

 

 

Outras duas bombas no local também foram verificadas com o vazamento e uma bomba estava com o lacre rompido. Outras duas bombas foram aprovadas. 
 

O Ipem-SP realiza nesta segunda-feira a fiscalização em postos de combustíveis de Ribeirão Preto. A ação acontece pelo Dia Mundial do Consumidor e, também reúne agentes da Polícia Civil, ANP (Agência Nacional do Petróleo) e do Procon.
 

As irregularidades podem ser denunciadas ao Ipem-SP pelo telefone 0800-013-0522, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou no e-mail ouvidoria@ipem.sp.gov.br
 

LEIA MAIS
Coldplay: Chris Martin faz visita surpresa em ensaio de alunos da USP
 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -