Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Economia

Pedágios da região sofrem reajuste a partir deste domingo

Reajuste de 2,85% será aplicado nas praças de Jaboticabal, Guatapará, São Simão, Batatais e Restinga

| ACidadeON/Ribeirao

 

Pedágios sofrem reajuste (foto: Matheus Urenha / A Cidade)

Entra em vigor a partir da 0h deste domingo (1º) o reajuste anual das tarifas de pedágio nas rodovias estaduais paulistas. Por contrato, os preços de 19 concessionárias foram reajustadas em 2,85%,índice relativo ao IPCA acumulado entre junho do ano passado e maio deste ano. 

Na região de Ribeirão Preto, haverá reajustes em Jaboticabal, Guatapará, São Simão, Batatais e Restinga:  
 


O reajuste foi publicado no Diário Oficial do Estado de terça-feira (26). A mudança não é válida para as quatro praças de pedágio da região de Ribeirão Preto que, desde maio passaram a ser administradas pela Entrevias (Ituverava, Pitangueiras, Sales Oliveira e Sertãozinho). De acordo com a Agência de Transporte do Estado de São Paulo - Artesp, o reajuste será aplicado nas datas de aniversário dos contratos. 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também