Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Economia

Gerente do Investe São Paulo vê 'série de oportunidades' para região

Ana Beatriz Fernandes fala em apoiar empresas interessadas em expansão; a profissional participa do Agenda Barretos nesta quarta (4), no Unifeb

| ACidadeON/Ribeirao

Sissi e Ana Beatriz durante o Agenda Barretos (Foto: Willian Diez / Divulgação)
 

A gerente geral de Projetos de Investimentos da agência estadual Investe São Paulo, Ana Beatriz Fernandes, disse que a região de Barretos é cercada de uma série de oportunidades econômicas. Ela participa do Agenda Barretos, que acontece nesta quarta-feira (4), no Unifeb.    

"É uma região que já em tradição de agroindústria, no turismo de eventos e hospitalar também. Acho uma oportunidade de explorar ainda mais esses setores. Apoiar as empresa que estão na região, que querem fazer algum tipo de expansão, entender quais novas possibilidades a gente pode trazer para cá. Afinal, há mão de obra de excelente qualidade com faculdade e logística", declarou.  

Sobre as eleições, Ana Beatriz disse esperar estabilidade do novo governador para o Estado de São Paulo.  

"O que a gente torce, é para quem quer que assuma que continue com essa pauta de investimento. A importância de manter o Brasil e o Estado de São Paulo na rota dos investimentos e ter estabilidade para continuar nessa conversa", ressaltou.  

A reitora do Unifeb, professora doutora Sissi Kawai Marcos, que também participa do Agenda Barretos, cita que a sociedade tem papel fundamental no atual momento por qual passa o Brasil.  

"Nesse momento em que o País atravessa um momento muito difícil, a solução compete à sociedade buscar. Quanto mais subsídios a gente tiver para refletir, pensar e discutir, mais amplo é o debate, mais rico é o ambiente de discussão. A radicalização de posições é ruim para todos e a capacidade de discutir posicionamentos distintos é o que distingue o ser humano e é o que nós devemos praticar", disse.  


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários