Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Economia

Instituto lança programa para vagas na área da construção civil

O cadastramento dos trabalhadores deve ser feito pessoalmente na sede do IC em Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao

 
 
O Instituto da Construção (IC) Ribeirão lançou o Emprega Civil, um programa de encaminhamento de pessoas ao mercado de trabalho na área da construção civil.  

Podem participar do programa pessoas em busca de trabalho e empresas que oferecem vagas de emprego no setor.

O cadastramento dos trabalhadores deve ser feito pessoalmente na sede do IC em Ribeirão Preto. Qualquer pessoa que atue no setor da construção civil pode se cadastrar, basta levar documentos pessoais, Carteira de Trabalho e, se possuir, currículo. O cadastramento é gratuito e é realizado no horário das 8h às 18h, na avenida Independência, 791.

Já a empresa que tiver vagas de emprego, basta fazer o cadastro no site do Emprega Civil e disponibilizar a vaga. O contratante poderá acessar o currículo online de cada candidato. O site ainda vai disponibilizar vagas de estágio.

"O Emprega Civil é um projeto-piloto e visa ajudar trabalhadores da construção civil que estão desempregados a serem recolocados no mercado de trabalho, bem como ajudar empresas de todos os tamanhos a contratarem os melhores talentos", destaca o engenheiro civil Bruno Fernandes Ciola, diretor do IC.

Mais informações no site.