Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Economia

Rede de supermercados de Jaú inaugura loja na zona Norte de Ribeirão

Unidade gerou 170 empregos na cidade e já está em funcionamento na avenida Dom Pedro

| ACidadeON/Ribeirao

 
O consumidor de Ribeirão Preto ganhou mais uma opção de supermercado, nesta quarta-feira (5). A Rede Jaú Serve inaugurou sua primeira unidade na cidade.

O novo supermercado fica na avenida Dom Pedro I,1316, Ipiranga, zona Norte de Ribeirão Preto. A rede, que é da cidade de Jaú, já tem 36 lojas espalhadas pelo estado de São Paulo em 54 anos de história.

O prefeito Duarte Nogueira (PSDB), marcou presença na inauguração e ressaltou que o empreendimento criou 170 novos empregos. "É a cidade se dinamizando, comércio de qualidade e oportunidades para as pessoas", disse Nogueira.

"Nosso objetivo é atender a todos os públicos, desde a classe trabalhadora e, porque não, as demais classes das outras regiões da cidade", explicou José Donizete Vieira, membro do Conselho de Gestão e acionista do Jaú Serve.

O supermercado tem 5 mil m² de área construída, sendo 1,6 mil m² de área de vendas. São 13 mil itens à venda.

São oito check-outs tradicionais, três fast check-outs e dois self check-outs que aceitam pagamento em cartão ou espécie (moedas e notas), 109 vagas de estacionamento para carros, motos e contará também com um bicicletário.