Aguarde...

Economia

Empresa Azul passa a oferecer voo entre Ribeirão e São Paulo

Voos começam a partir do dia 20 de novembro; Atualmente a Passaredo e a Latam já operam a linhas para a capital paulista

| ACidadeON/Ribeirao

Aeroporto Leite Lopes vai ter mais voos para São Paulo (Foto: Arquivo ACidade)
A partir de 20 de novembro, a população de Ribeirão Preto e de cidades da região passam a ter mais uma opção de voo entre Ribeirão Preto e São Paulo.

A Azul incluirá em sua malha três frequências diárias para essa rota. Os voos serão operados por turboélices ATR 72-600. Os novos mercados estarão disponíveis nos canais de venda da companhia nas próximas semanas.

"O incentivo de redução de alíquota de ICMS tem sido muito positivo e um estímulo importante para conseguirmos oferecer mais comodidade e opções de voos", disse John Rodgerson, presidente da Azul.

Atualmente, a Passaredo e a Latam já oferecem voos diários para os aeroportos de Congonhas e Guarulhos. 


Mais rotas

A Azul já adicionou mais de 300 voos semanais a partir de São Paulo desde o início do programa São Paulo Pra Todos.

De acordo com o Governo de São Paulo, a empresa vai oferecer mais 50 frequências semanais adicionais em novembro e dezembro.

Os destinos são: Florianópolis, Salvador, Recife, Brasília, Curitiba, Cuiabá e Vitória, além de Araçatuba, Natal e Aracaju a partir de Viracopos, em Campinas. 


Stopover

Também foi anunciado nesta sexta-feira (4), pela Azul e pelo Governo de São Paulo, que a empresa vai oferecer o serviço de stopover.

A partir de agora, os passageiros que quiserem estender conexão, na ida ou volta de suas viagens domésticas e internacionais, podem ficar em São Paulo por até três dias, sem custo adicional.

O serviço de stopover está disponível no site da empresa e é oferecido nos aeroportos de Viracopos (Campinas), Guarulhos e Congonhas.

Mais do ACidade ON