A Azul incluirá em sua malha três frequências diárias para essa rota. Os voos serão operados por turboélices ATR 72-600. Os novos mercados estarão disponíveis nos canais de venda da companhia nas próximas semanas.
"O incentivo de redução de alíquota de ICMS tem sido muito positivo e um estímulo importante para conseguirmos oferecer mais comodidade e opções de voos", disse John Rodgerson, presidente da Azul.
Atualmente, a Passaredo e a Latam já oferecem voos diários para os aeroportos de Congonhas e Guarulhos.
Mais rotas
A Azul já adicionou mais de 300 voos semanais a partir de São Paulo desde o início do programa São Paulo Pra Todos.
De acordo com o Governo de São Paulo, a empresa vai oferecer mais 50 frequências semanais adicionais em novembro e dezembro.
Os destinos são: Florianópolis, Salvador, Recife, Brasília, Curitiba, Cuiabá e Vitória, além de Araçatuba, Natal e Aracaju a partir de Viracopos, em Campinas.
Stopover
Também foi anunciado nesta sexta-feira (4), pela Azul e pelo Governo de São Paulo, que a empresa vai oferecer o serviço de stopover.
A partir de agora, os passageiros que quiserem estender conexão, na ida ou volta de suas viagens domésticas e internacionais, podem ficar em São Paulo por até três dias, sem custo adicional.
O serviço de stopover está disponível no site da empresa e é oferecido nos aeroportos de Viracopos (Campinas), Guarulhos e Congonhas.