Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Economia

Faculdade de Ribeirão tem palestra sobre o futuro do trabalho

O objetivo é refletir sobre a atual situação do mercado de trabalho; Ingresso é solidário

| ACidadeON/Ribeirao


José Eduardo Fernandes vai abrir o evento (Foto: Divulgação)
A Faculdade Armando Alvares Penteado (FAAP) realiza nesta quinta-feira (21), às 19h, a palestra "O Futuro do Trabalho e a sua Carreira", em seu campus de Ribeirão Preto. O objetivo é refletir sobre a atual situação do mercado de trabalho e provocar mudanças em pessoas incomodadas com o momento presente, que querem ser melhores e desejam encontrar mais significado em suas vidas e carreiras.

O evento será aberto pelo professor José Eduardo Fernandes, coordenador da Pós-graduação em Gestão de Pessoas: desenvolvimento estratégico do capital humano da FAAP RP, e articulista do portal ACidade ON.  

Já as palestras serão apresentadas pela orientadora profissional e Business Partner, Ligia Bueno, e pela consultora de RH e analista comportamental, Marcela Soares Pacheco.

O ingresso é solidário: 2 kg de alimentos não perecíveis ou R$ 10,00 em benefício à Organização Cidadania Ativa (OCA). 


SERVIÇO
"O Futuro do Trabalho e a sua Carreira",
Data: 21 de novembro | quinta-feira | 19h
Local: FAAP Ribeirão Preto/SP
Endereço: Av. Independência, 3670 Jd. Flórida Ribeirão Preto/SP
Informações: (16) 3913-6300
Inscrições pelo site

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON