Aguarde...

Economia

Mesmo com pandemia, Agrishow Ribeirão é mantida

A feira de 2019 recebeu um total de 159 mil pessoas, provenientes de todas as regiões do Brasil e também do exterior

| ACidadeON/Ribeirao

(Foto: Weber Sian / ACidade ON

Mesmo com a pandemia de coronavírus (Codiv-19), a organização da 27ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação (Agrishow) diz que o evento vai ocorrer normalmente em Ribeirão Preto.

A feira está marcada para ser realizada entre 27 de abril e 1º de maio. A Agrishow 2019 recebeu um total de 159 mil pessoas, provenientes de todas as regiões do Brasil e também do exterior.
 

MAIS: Agrishow 2020 inicia venda de ingressos
 

"A Agrishow segue todas as recomendações do Ministério da Saúde. E, até o momento, não se cogita restringir a entrada de pessoas vindas dos países com casos do coronavírus", informou o evento, via assessoria.

Sobre práticas de segurança, a Agrishow informou que "trabalha com responsabilidade para que o evento tenha toda a segurança possível".

"Por isso, a promotora está em permanente contato com o Ministério da Saúde e outros organismos médicos, solicitando orientações e recomendações que possam monitorar e garantir o máximo de segurança sanitária", informou a feira.

"Além disso, durante todo o período de sua realização, serão colocados à disposição de todos os frequentadores insumos necessários para neutralizar a atuação de vírus, bactérias e germes", continuou a nota.

Até o momento, a organização diz que o impacto principal deve ser na presença no número de visitantes estrangeiros. "Há países que estão restringindo e/ou sugerindo evitar o deslocamento de pessoas dentro e fora de sua região", informou. 

VEJA FOTOS DA FEIRA DE 2019: 


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON