Aguarde...

Economia

Transporte: Azul reabre base de operações em Ribeirão Preto

Cidade terá seis ligações semanais para o principal centro de conexões da Azul no país a partir do próximo mês

| ACidadeON/Ribeirao


Azul vai voltar a operar no Leite Lopes (Foto: Arquivo ACidade)

Cumprindo novos protocolos de higiene, a empresa aérea Azul vai voltar a oferecer voos partindo do Aeroporto Leite Lopes, em Ribeirão Preto, com destino a Viracopos, Campinas, a partir de 10 de junho.

Saindo de Ribeirão, os voos da companhia acontecerão todos os dias, com exceção de sábado, e serão cumpridos com as aeronaves modelo ATR 72-600, com capacidade para até 70 passageiros.

Já em Campinas, as opções de conexões são para todas as regiões do Brasil, com ligações, por exemplo, para Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Vitória, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Navegantes, Porto Alegre, Brasília, Belém, Manaus, Cuiabá, Recife e Salvador, além dos destinos internacionais da Azul.

"Com as inclusões e a retomada da assistência pelo modal aéreo, mais cidades do país voltam a ser conectadas com a malha doméstica e internacional da companhia, o que contribui para o transporte de cargas importantes, como as de medicamentos e equipamentos de proteção individual, assim como de clientes que necessitem viajar e profissionais de saúde", informou a Azul.


MAIS: Passaredo pretende retomar voos em junho
 
Nova rota: Voo de Ribeirão Preto para Nova Iorque 
 

Mais do ACidade ON