Aguarde...

Economia

Covid-19: Edição 2020 da Agrishow de Ribeirão é cancelada

De acordo com comunicado, a medida foi tomada após análise das diretrizes de retomada econômica anunciadas pelo Governo de SP e pela prefeitura

| ACidadeON/Ribeirao



A organização da Agrishow anunciou, na tarde desta quinta-feira (4), o cancelamento da edição de 2020. A feira deveria ocorrer, em Ribeirão Preto, entre o final de abril e o início do último mês de maio, mas foi adiada devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19).  

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE RIBEIRÃO PRETO
 
 
Inicialmente, a organização falava em marcar uma nova data, mas, nesta quinta, em comunicado divulgado pelos organizadores, a opção foi o cancelamento. A medida, segundo a nota, foi tomada após a análise das diretrizes de retomada econômica anunciadas pelo Governo de São Paulo e pela Prefeitura de Ribeirão Preto.  

"Como é de conhecimento de vocês, a Agrishow é uma feira que reúne cerca de 800 marcas expositoras, sendo que boa parte dos equipamentos expostos são de grande porte. Isso demanda tempo de preparação e muitas vezes liberação alfandegária, bem como um longo período de planejamento minucioso para que esses equipamentos sejam expostos no evento", afirmaram os organizadores.  

No comunicado, os promotores da Agrishow informaram que, em 2021, a feira agrícola deve ocorrer entre os dias 26 e 30 de abril.   

VEJA MAIS FOTOS:
 


Leia mais 

Pandemia do coronavírus adia edição 2020 da Fenasucro  

Ribeirão está entre as cidades mais vulneráveis ao coronavírus  

'Não saímos da quarentena', reforça prefeito de Ribeirão


Mais do ACidade ON