Aguarde...

Economia

Após 6 meses, Sebrae abre inscrições para cursos presenciais

Três turmas de 15 pessoas cada serão abertas em Ribeirão Preto e São Simão para cursos de empreendedorismo; veja como participar

| ACidadeON/Ribeirao

Imagem feitas antes da pandemia do novo coronavírus (Foto: Divulgação)
 

Depois de seis meses fechado por conta da pandemia do novo coronavírus, o Sebrae vai retomar as aulas presenciais e já abriu as inscrições para cursos de empreendedorismo em Ribeirão Preto e São Simão. A ação é gratuita.  

Para participar, basta enviar a candidatura por WhatsApp (veja o número abaixo) e aguardar a avaliação dos responsáveis. As análises começarão a ser feitas nesta terça-feira (8), mas as vagas são limitadas.  

Apenas 15 alunos serão admitidos por turma, entre os dias 14 e 17 de setembro, a fim de respeitar as medidas de distanciamento social e preservar a saúde dos selecionados.  

"Todos os cuidados de prevenção serão tomados nesta etapa, onde duas turmas foram abertas em Ribeirão e uma em São Simão", explica Leonardo Persi, analista de negócios do Sebrae. 
 
De acordo com ele, o curso é voltado para quem já tem uma empresa ou quer ser microempreendedor, com foco em fluxo de caixa e marketing digital.  

E, para quem não for admitido nesta etapa, calma: Leonardo afirma que novos grupos serão formados após o retorno oficial e que as inscrições recebidas neste primeiro momento serão incluídas em uma lista de espera da instituição. Veja o telefone oficial abaixo. 
 
SERVIÇO
Curso de empreendedorismo do Sebrae
 

DIAS: entre 14 e 17 setembro
MODO: presencial
INSCRIÇÕES: (16) 9 8847-8787



Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON