Aguarde...

Economia

Cartão do transporte agora pode ser feito pela internet

Outros serviços também já podem ser consultados em plataforma do consórcio PróUrbano de Ribeirão Preto; objetivo é reduzir filas na pandemia

| ACidadeON/Ribeirao

Usuários do transporte coletivo podem solicitar serviços por meio de plataforma do consórcio PróUrbano (Foto: Arquivo Weber Sian / ACidade ON)
 
O consórcio PróUrbano, responsável pelo transporte coletivo de Ribeirão Preto, lançou uma plataforma on-line com o objetivo de reduzir as filas nos postos de atendimento durante a pandemia do novo coronavírus.

Agora, serviços como emissão, cancelamento e renovação de cartões estão disponíveis na internet, sem que o usuário precise sair de casa.

CLIQUE E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE RIBEIRÃO PRETO

O acesso pode ser feito por meio de um aparelho celular ou computador. Basta entrar no link, realizar o cadastro e fazer a solicitação para um atendimento remoto.

As pessoas que ainda não têm cartão podem solicitá-lo para envio gratuito, fazendo apenas o preenchimento da documentação exigida, de acordo com a assessoria de comunicação do consórcio. Não há taxa de emissão para a 1ª via.
 
É possível acompanhar o andamento da demanda na própria plataforma ou e-mail cadastrado.  
 
SERVIÇO 
 
Pacote Digital - Consórcio Pró Urbano 
 
prourbano.cittamobi.com.br

Mais do ACidade ON