Aguarde...

Economia

Morador de Ribeirão pode renegociar dívida bancária em caminhão

Atendimento em unidade móvel da Caixa Econômica Federal, estacionada em frente à esplanada do Theatro Pedro II, acontecerá até a próxima sexta (23)

| ACidadeON/Ribeirao

Clientes têm a oportunidade de renegociar dívidas com a Caixa, em Ribeirão Preto (Foto: Reprodução)

A Caixa Econômica Federal mantém uma equipe em um caminhão, em Ribeirão Preto, para o atendimento de pessoas interessadas em renegociar dívidas com o banco.   

A unidade móvel, que faz parte do programa "Você no Azul", tem horário de atendimento das 8h às 13h e está estacionada em frente à esplanada do Theatro Pedro II, no Centro da cidade. O caminhão ficará na cidade até a próxima sexta-feira (23).

Ao todo, outros quatro caminhões percorrem todo o Brasil para reforçar a ação, lançada há um mês. 

No Azul

De acordo com a Caixa, o programa oferece condições especiais de renegociação a clientes do banco, podendo ser utilizado por pessoas físicas e empresas.  

Em 2020, uma novidade é a possibilidade, também, de regularizar as dívidas nas unidades lotéricas, com o pagamento de dívidas de até R$ 2 mil. Para isso, basta ao cliente apenas informar o CPF.  
 
CLIQUE E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO

As renegociações também podem ser feitas pelos canais digitais da Caixa: WhatsApp, no número 0800 726 0104, opção 3; telefone 0800 726 8068, opção 8; ou pelo site www.caixa.gov.br/negociar.

Quem preferir, pode solicitar atendimento pelas redes sociais do banco. As condições estão disponíveis no Twitter (twitter.com/caixa) e pelo Messenger do Facebook (facebook.com/caixa).  

Além disso, a regularização pode ser feita em todas as agências. A ação tem vigência até 31 de dezembro 2020.

SERVIÇO

Caminhão Você no Azul em Ribeirão Preto

Local: Esplanada Theatro Pedro II, na rua Álvares Cabral, altura do número 370, Centro  
Data: 19 a 23 de outubro  
Horário de atendimento: 8h às 13h


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON