Aguarde...

Economia

PM abre inscrições para concurso público nesta quinta (14)

Confira os pré-requisitos e salário base para o cargo que abrirá 2.700 vagas em todo o Estado de São Paulo

| ACidadeON/Ribeirao

PM de São Paulo abre concurso com 2,7 mil vagas para soldados. Foto: Reprodução
 

Anote na agenda, porque as inscrições para o próximo concurso público da Polícia Militar, que preencherá 2.700 vagas de soldado em todo o Estado de São Paulo, já tem data para serem abertas. Na próxima quinta-feira (14), os interessados poderão ter acesso ao edital e iniciar as matrículas. 

De acordo com o Governo Estadual, homens e mulheres com ensino médio completo e idades entre 17 e 30 anos podem participar do exame, marcado para acontecer em 11 de abril. É preciso, ainda, possuir carteira de habilitação nas categorias "B" a "E". 

A remuneração inicial é de R$ 3.318,53 e as cidades de atuação, caso o candidato seja aprovado, são variadas.  

Todas as informações e detalhes da prova teórica, dividida entre questões da língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais, noções básicas de informática e noções de administração pública, além de uma redação, podem ser consultadas no site da Vunesp.  

A fundação é responsável pelo concurso público e receberá as inscrições, mediante pagamento da taxa de R$ 57, por aproximadamente um mês - no dia 25 de fevereiro, a participação deve ser oficialmente encerrada.  

Acesse a página aqui.



Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON