Aguarde...

Economia

Poupatempo segue com agenda para atendimento presencial

Medida está prevista na fase de transição do Plano SP e retomada obedece apenas serviços que não podem ser feitos pela internet

| ACidadeON/Ribeirao

O Poupatempo de Ribeirão Preto, instalado na zona Leste da cidade (Foto: Arquivo ACidade)

As 82 unidades do Poupatempo no estado de São Paulo, incluindo a de Ribeirão Preto, seguem com o agendamento on-line para atendimento presencial.

A medida está prevista na fase de transição do Plano São Paulo, prorrogada pelo Governo Estadual nesta sexta-feira, 7 de maio. 
 
CLIQUE E SAIBA O QUE É NOTÍCIA EM RIBEIRÃO PRETO

Para evitar aglomerações durante a pandemia da Covid-19, os serviços oferecidos são aqueles que não podem ser feitos nas plataformas digitais, como emissão de RG, transferência interestadual e a mudança na característica de veículos, por exemplo.

Para agendar um atendimento é obrigatório acessar o site ou baixar o aplicativo Poupatempo Digital (Android e iOS).

Além disso, o Poupatempo garantiu que está adotando todas as medidas sanitárias de prevenção à doença, como a obrigatoriedade do uso de máscara, medição de temperatura e redução na capacidade de atendimento.

Pelos canais citados acima é possível conferir um catálogo com mais de 130 tipos de serviços digitais, sem que seja necessário sair de casa.

Em Ribeirão Preto, o Poupatempo está localizado na avenida Presidente Kennedy, 1.500, no bairro Ribeirânia (interior do Novo Shopping).


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON