Aguarde...

Economia

Comércio e shoppings voltam a funcionar em Ribeirão Preto

Com o fim das medidas mais rígidas, a cidade voltará para a fase de transição do Plano São Paulo; Além do comércio, academias e salões de beleza também abrem

| ACidadeON/Ribeirao

  

Comércio do Calçadão volta a funcionar a partir desta segunda-feira, 7 de junho, em Ribeirão -  (Foto: Weber Sian / ACidade ON)

Após 11 dias adotando medidas mais rígidas contra o avanço da covid-19, Ribeirão voltará a seguir as regras da fase de transição do plano São Paulo a partir desta segunda-feira, 7 de junho. 

Com isso voltam a funcionar na cidade o comércio de rua, shoppings centers, salões de beleza e barbearias, atividades culturais e religiosas, academias de esporte e atendimento presencial em restaurantes. 

No Plano São Paulo, os estabelecimentos têm autorização para abrir das 6h às 21h, com limite da capacidade de atendimento em 40%. O toque de recolher continua das 21h às 5h. 

As regras atuais são válidas pelo menos até o dia 13 de junho, quando deve haver uma nova atualização para a região de Ribeirão, que ainda conta com outros 25 municípios, vinculados a DRS (Departamento Regional de Saúde 13).



Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON