Publicidade

economia

Open Malls: Ribeirão deve ganhar três shoppings a céu a aberto

Seguindo a retomada econômica, Ribeirão Preto também deve receber novos supermercados; Inaugurações devem ocorrer entre o final de 2021 e o início de 2022

| ACidadeON/Ribeirao -

Projeção do Open Mall Maurílio Biagi

Ribeirão Preto deve ganhar três novos shoppings a céu aberto, os chamados de open malls. Uma quarta unidade do tipo, já em funcionamento na zona Sul, foi vendida e tem novos investimentos anunciados.

A retomada econômica na cidade ainda tem a previsão de abertura de dois novos supermercados. As novidades vão gerar empregos, além de movimentar outros setores, como o da construção civil. Para que todos os investimentos sejam concluídos, o mercado espera que a pandemia se mantenha controlada nos próximos meses.

Confira abaixo uma lista com os empreendimentos que Ribeirão Preto deve receber entre o final de 2021 e o ano de 2022: 


- OPEN MALL MAURÍLIO BIAGI: A previsão de inauguração é para 2022. A documentação já foi regularizada na Prefeitura e o empreendimento vai ficar na marginal da avenida Maurílio Biagi, divisa das zonas Leste e Sul, entre um posto de combustíveis e uma loja de cortes especiais de carne.

De acordo com o projeto, serão nove lojas destinadas ao varejo, departamentos, prestação de serviços, farmácia, academia, café, lotérica, lavanderia e outros. Para saber mais, clique aqui.
 


- OPEN MALL DOM PEDRO: Vai ficar na avenida Dom Pedro I, na zona Norte. A previsão é que o local receba até nove lojas de segmentos variados. No projeto da MEC Malls, consta que o local já tem garantido a loja pet Cobasi, uma academia Smart Fit e a rede fast food McDonald´s.

O terreno que está recebendo o empreendimento tem 6.700 m² e a previsão de inauguração é de dezembro de 2021. 
 
Projeto do Open Mall Dom Pedro (Crédito: MEC Mall)

- OPEN MALL MORRO DO SÃO BENTO: O empreendimento vai fica no local que abrigou as casas de shows Porcada 77 e RP Hall, no Morro do São Bento, divisa das zonas Leste e Norte. O São Bento Mall está em um terreno de 7.500 m², tem investimento previsto de R$ 15 milhões e deve ser inaugurado na metade de 2022.

O Mall já conta com as parcerias da rede de fast food Burguer King, da academia Panobianco e da faculdade catarinense Uniasselvi. O empreendimento está em negociação com mais redes de fast foods e um pet shop. Veja mais informações clicando aqui. 
 
São Bento Mall - Foto: TapMalls

- OPEN MALL PLAZA MIRANTE SUL: O shopping a céu aberto já instalado no Condomínio Guaporé, na zona Sul, foi vendido no mês passado à empresa Best Center, do Grupo São Carlos, que projeta novos investimentos no local. Saiba mais clicando aqui. 

- NOVO ASSAÍ: A rede de supermercados atacadista Assaí anunciou a sua terceira unidade em Ribeirão Preto. A obra já acontece no terreno de 16 mil m², ao lado da avenida Presidente castelo Branco, na zona Leste de Ribeirão Preto. A rede tem outras duas lojas na cidade, inauguradas nos anos de 2007 e 2010. Para saber mais, clique aqui.
 
Área que vai receber a nova loja do Assaí (Imagem: Google)

- SUPERMERCADO COPERCANA: O bairro Parque das Oliveiras, na zona Oeste de Ribeirão Preto, vai receber a primeira unidade da cidade do supermercado da rede Copercana. De acordo com o projeto, o supermercado vai ficar na avenida do Boulevard do bairro planejado. Para saber mais, clique aqui.
 

Mais notícias


Publicidade