Publicidade

economia

Ribeirão Preto tem 70 vagas para cursos com bolsa-auxílio

Inscrições devem se realizadas pela internet até 17 de setembro; confira como participar

| ACidadeON/Ribeirao -

Confira como se candidatar (Foto: reprodução/Pixabay)
 
Ribeirão Preto conta com 70 vagas para cursos gratuitos de qualificação profissional que oferecem bolsa-auxílio de R$ 210. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 17 de setembro - clique aqui.  

São 30 vagas para o curso de Marketing Digital em Redes Sociais e E-Commerce, 20 vagas para o curso de Produção de Websites Expert - Front End e 20 vagas para o curso de Produção de Moda. Os cursos são de curta duração, totalmente gratuitos, disponíveis no formato remoto e presencial.  

Podem se inscrever candidatos e candidatas que tenham idade mínima de 16 anos, alfabetizados e domiciliados no Estado de São Paulo. Caso o número de inscritos seja superior ao número de vagas, serão priorizadas as pessoas desempregadas, com baixa renda e com deficiência.  

Os cursos são oferecidos pela secretaria estadual de Inovação e Desenvolvimento. A bolsa será disponibilizada aos alunos que cumpram os requisitos e estejam frequentes após dez dias de aula, além disso, os pagamentos serão realizados apenas para desempregados. O estudante não pode estar recebendo seguro-desemprego ou outros auxílios.


Mais notícias


Publicidade