Publicidade

economia

Agenda Ribeirão: Evento aponta caminho para a retomada da economia

Debate foi nesta terça-feira em Ribeirão Preto e reuniu autoridades e empresários em palestra com o tema: O Brasil pode dar certo?

| ACidadeON/Ribeirao -

  
A 7ª edição do Agenda Ribeirão foi realizada nesta terça-feira (14) em Ribeirão Preto e discutiu o tema: "O Brasil pode dar certo?". O palestrante foi Carlos Alberto Sardenberg, jornalista especializado em economia.
 
Veja abaixo frases das autoridades que participaram do evento:

"Vamos discutir o futuro da economia. Escolhemos esse tema pelo momento que a gente vive. Brasil tem um cenário desafiador", disse André Coutinho Nogueira, diretor do Grupo EP.

"Nós temos que ter clareza que governar é saber escolher, saber priorizar. Temos que criar o ambiente para quem quer empreender", Rodrigo Garcia, vice-governador de São Paulo.

"A gente entende que a vacinação está trazendo um pouco de esperança para os empresários", Mauro Miranda, superintendente de negócios do Desenvolve SP.

"Trata-se de um vento que pensa no pós-pandemia. Nos desafios que estão colocados para a sociedade e para a gestão pública", disse Marco Vinholi, secretário estadual de Desenvolvimento Regional.

"Durante a pandemia, Ribeirão Preto e São Paulo mostraram planejamento e estratégia", disse Jean Gorinchteyn, secretária estadual da Saúde.

"O desejo é recuperar, fazer a retomada da economia da melhor maneira possível, começando com a geração de empregos", disse Duarte Nogueira, prefeito de Ribeirão Preto. 


MAIS: Sardenberg fala do momento do Brasil e dos desafios para 2022

Agenda Ribeirão foi transmitido ao vivo (Imagem: Reprodução)

Sobre o Agenda

O Agenda é um ciclo de palestras e debates já tradicional no calendário de eventos do estado de São Paulo. É uma realização da OA Eventos, empresa do Grupo EP, com patrocínio oficial da Desenvolve SP. O evento conta, ainda, com apoio institucional da EPTV e apoio de mídia dos portais G1 e ACidade ON.

Em 2021, o encontro acontece em cinco municípios do interior: Campinas, Araraquara, Ribeirão Preto, Piracicaba e São Carlos. Os temas envolvem assuntos como saúde, desenvolvimento econômico, turismo e inovação.
 

Mais notícias


Publicidade