Publicidade

economia

Rede de supermercados lança centro comercial em Sertãozinho

O centro de compras terá espaço para a instalação de 20 lojas - sendo duas âncoras -, praça de alimentação e estacionamento

| ACidadeON/Ribeirao -

Sertãozinho terá novo Centro de Eventos (Imagem: Ilustração / Divulgação)
 
Foi lançado, na manhã desta sexta-feira, 17 de setembro, na cidade de Sertãozinho, o projeto para um novo centro comercial. A Rede Savegnago é a responsável pelo empreendimento.  

O local escolhido é a avenida Nossa Senhora Aparecida. O centro de compras terá espaço para a instalação de 20 lojas - sendo duas âncoras -, praça de alimentação e estacionamento. 

"Dentre os principais benefícios do centro comercial estão a comodidade, segurança, conveniência e toda infraestrutura necessária para um atendimento de excelência aos clientes. Além disso, o empreendimento funcionará por meio de aluguel fixo, com seguro e sem taxas de condomínio", informou a Rede Savegnago, através da assessoria de imprensa. 

"Estamos certos de que a população de Sertãozinho receberá com muito carinho as lojas que integrarão nosso Centro Comercial, que irá oferecer a segurança de um espaço fechado, moderno e planejado para atender os consumidores com qualidade e conforto. Esta, sem dúvida, será uma excelente oportunidade de expansão para seu negócio, em parceria com o Centro Comercial Savegnago", afirma Chalim Savegnago, presidente-executivo da rede. 
 
 
MAIS: Veja detalhes do novo Open Mall da avenida Maurílio Biagi

Mais notícias


Publicidade