Publicidade

economia

Bom Prato HC está com 60% das obras concluídas em Ribeirão

Previsão é que novo restaurante seja inaugurado no primeiro semestre de 2022; Investimento é de 3,6 mi, diz prefeitura

| ACidadeON/Ribeirao -

Prédio tem área total de 2,4 mil m² (Fotos: Guilherme Sircili / Prefeitura de Ribeirão Preto)
As obras da nova unidade do Bom Prato, em Ribeirão Preto, atingiram 60% de execução, informou a prefeitura. O restaurante está sendo construído na avenida Governador Lucas Nogueira Garcez, a 700 metros do Hospital das Clínicas (HC). A previsão é que a entrega ocorra no primeiro semestre de 2022.

Ainda de acordo com o Executivo, a obra está em fase de conclusão da laje e já recebeu todo o reboco interno e externo, além da instalação hidráulica e elétrica. O preparo do contrapiso para a concretaram também já foi realizado, segundo a prefeitura. 
 
CLIQUE E LEIA OUTRAS NOTÍCIAS SOBRE RIBEIRÃO E REGIÃO

O próximo passo será a instalação da estrutura metálica e cobertura do telhado. O prédio tem uma área total de 2.460 m², sendo 1.103 m² construídos.

Sustentabilidade


A Prefeitura de Ribeirão Preto informou que a obra está sendo feita a partir de um conceito sustentável. Por conta disso, deverá ser autossuficiente em energia solar e no reuso da água.

A expectativa é que o Bom Prato HC ofereça 1,4 mil refeições e 300 cafés da manhã por dia. O valor do investimento é de 3,6 mil aos cofres públicos. 
 
Obra deve ser entregue até março do próximo ano (Foto: Guilherme Sircili / Prefeitura de Ribeirão Preto)

Mais notícias


Publicidade