Publicidade

economia

Multinacional de Ribeirão abre vagas em programa de trainee

Para participar da seleção, o candidato precisa ter formação superior em qualquer área, com conclusão do curso entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021

| ACidadeON/Ribeirao -

Inscrições vão até o dia 31 de outubro (Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil)
 
A multinacional Alliage, gigante do setor de equipamentos odontológicos com sede em Ribeirão Preto, abriu em outubro inscrições para o processo de seleção para quatro vagas no programa de trainee.  

Para participar da seleção, o candidato precisa ter formação superior em qualquer área, com conclusão do curso entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021, inglês ou espanhol avançados e disponibilidade de atuação na matriz em Ribeirão Preto. O programa terá a duração de 24 meses e dois trainees contratados que se destacarem neste período serão convidados a atuar em uma posição de liderança, dobrando a remuneração. 

A seleção é composta por testes, entrevista, dinâmicas e uma apresentação de Case ao CEO e diretoria da empresa. Os quatro profissionais selecionados iniciarão um processo de job rotation em vários setores da empresa durante seis meses a fim de conhecerem os processos e as principais áreas.  

Após esta etapa, desenvolverão um projeto estratégico específico por 18 meses até a finalização do programa. As inscrições acontecem até 31 de outubro e podem ser feitas no site (clique aqui). As etapas presenciais acontecem até 14 de dezembro de 2021 e as contratações a partir de 3 de janeiro de 2022.

Mais notícias


Publicidade