Publicidade

economia

Veja como agendar atendimento no Poupatempo de Ribeirão Preto

Agendamento está disponível nos canais digitais do serviço; Secretaria Municipal da Fazenda passou a atender apenas na unidade

| ACidadeON/Ribeirao -

A unidade do Poupatempo em Ribeirão Preto (Foto: Arquivo ACidade)

As unidades do Poupatempo no estado, incluindo a de Ribeirão Preto, seguem com agendamento on-line para atendimento presencial.

Para agendar data e horário, os interessados devem acessar o site ou o aplicativo Poupatempo Digital, disponível para Android e iOS. O atendimento presencial é feito somente com agendamento prévio, que é gratuito.
 
VEJA TAMBÉM: Bolsa Família será substituído pelo Auxílio Brasil

Neste caso, são disponibilizados apenas serviços em que a presença do cidadão é indispensável, como emissão de RG (primeira via e renovação com alteração de dados), transferência interestadual e mudança na característica de veículo.

As demais opções, como renovação de CNH, licenciamento de veículos, consulta de IPVA, Carteira de Trabalho, seguro-desemprego, Carteira de vacinação digital da Covid-19, estão disponíveis nos canais digitais. São mais de 150 serviços que podem ser realizados de forma on-line.

Em Ribeirão Preto, o Poupatempo está localizado na avenida Presidente Kennedy, 1500, Ribeirânia (interior do Novo Shopping). 


Mudança 

A partir desta segunda-feira (18), a Secretaria Municipal da Fazenda passou a atender exclusivamente no Poupatempo de Ribeirão Preto. Todos os serviços que eram oferecidos para a população do prédio da rua Lafaiete número 1000, no Centro, agora estão disponíveis apenas no Poupatempo (clique e saiba mais).
 

Mutirão do RG

Desde o início de outubro, o Poupatempo de Ribeirão Preto tem participado do mutirão da emissão de RGs. O evento está previsto para todos os sábados deste mês. O agendamento para a próxima edição (23), no entanto, só será aberto na quinta (21). 
 

SERVIÇO 
Como realizar agendamento presencial no Poupatempo 
Onde: site ou aplicativo Poupatempo Digital 
Custo: gratuito 
 

Em Ribeirão Preto, Poupatempo fica no Novo Shopping (Foto: Guilherme Sircili / CCS)

Mais notícias


Publicidade