Publicidade

economia

Quer mudar para o litoral? Shopping tem 750 vagas de emprego

Oportunidades são para vários postos e são para atender a demanda prevista para as festas de final de ano

| ACidadeON/Ribeirao -

Orla da Praia Grande-SP (Foto: Jairo Marques / Prefeitura de Praia Grande)

Está procurando emprego e quer morar ou passar o final de ano na praia? O Litoral Plaza, em Praia Grande, abrirá cerca de 750 vagas temporárias com possibilidade de efetivação para suprir a alta demanda das mais de 300 operações para as festas de final de ano e temporada de verão. Praia Grande fica a 70 quilômetros de São Paulo e a 380 quilômetros de Ribeirão Preto.

As novas oportunidades representam um aumento de 10% em relação ao mesmo período no ano passado. "Já percebemos que, gradualmente, os lojistas estão retomando o fluxo de vendas anterior à pandemia e, inclusive, repondo o quadro de equipe que foi afetado no último um ano e meio. Além disso, os clientes estão mais confiantes em voltar a frequentar espaços públicos, o que reforça ainda mais a necessidade de abrir novos postos de trabalho temporário", comenta o superintendente do Litoral Plaza, Martinho Polillo. 

Dentre as centenas de vagas, as oportunidades são para estoquistas, vendedores, atendentes, auxiliares, caixas, gerentes de vendas, supervisores, repositores, balconista, cozinheiro, entre outras. 

A previsão é que as contratações comecem no próximo mês de novembro e há a expectativa de que algumas operações efetivem os colaboradores temporários após o período determinado.  

Para concorrer a uma oportunidade basta cadastrar o currículo no site do shopping (clique aqui) (www.litoralplazashopping.com.br), na área "Trabalhe Conosco". O Litoral Plaza Shopping fica na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, entrada da Praia Grande para que vem de São Vicente ou do sistema Anchieta / Imigrantes. 
 
Orla da Praia Grande-SP (Foto: Jairo Marques / Prefeitura de Praia Grande)

Mais notícias


Publicidade