Publicidade

economia

Ribeirão: Open Mall da zona Norte anuncia previsão de entrega

Shopping a céu aberto da Avenida Dom Pedro, no bairro Ipiranga, entrou nesta semana na fase de montagem dos pré-moldados; Confira os detalhes do empreendimento

| ACidadeON/Ribeirao -

 

Projeto do shopping a céu aberto em Ribeirão (Reprodução)

O Shopping a céu aberto da avenida Dom Pedro, na Zona Norte de Ribeirão Preto, tem previsão de ser entregue entre fevereiro e março de 2022.  

O local vai abrigar lojas do McDonald´s, Cobasi, Academia Smart Fit e União 1 a 99 [de utensílios do lar]. Outras lojas menores estão em fase final de assinatura de contrato.

A obra é da construtora MEC Malls de São Paulo, empresa com mais de 20 anos de atuação no mercado e especialista nesse tipo de empreendimento, os chamados strip malls. 

O sócio-proprietário Mário Thurler explica que a parte da obra que compete a MEC Malls será finalizada até o dia 15 de dezembro. As equipes finalizaram a terraplanagem e já iniciaram nesta semana, a montagem dos pré-moldados.  "A nossa parte termina ainda neste ano. São lojas com muita experiência, acreditamos que a instalação vai ser rápida", disse. 

O terreno conta com uma área de 7 mil metros quadrados. De ABL (Área Bruta Locável) é de 3 mil e 700 m². O estacionamento terá 132 vagas. Esse tipo de empreendimento [strip mall] visa atender o público do bairro voltado para alimentação, serviços e conveniência. Não vai ter lojas de roupas e sapatos", explica. 


Outras marcas em negociação

Thurler afirma que outras marcas ainda estão em negociação, como drogarias e também do ramo de conveniência e alimentação. Só o McDonald´s terá 1.000 m² entre loja e drive. A academia também ocupará uma área considerável de 1.100 m² e são esperados cerca de 3 mil alunos. 

As outras lojas (chamadas de satélites) serão instaladas em espaços menores de aproximadamente 80 m², mas eventualmente, poderão ampliar o tamanho por se tratar de uma construção modular.  "A procura está grande e nossa expectativa é a melhor possível pois é uma região extremamente populosa e carente desse tipo de produto", conta.  

Sobre a possibilidade de investir em mais empreendimentos com esse conceito em Ribeirão, Thurler não descarta essa possibilidade. "A gente está sempre disposto a fazer novos empreendimentos, desde que enxerguemos potencial e boa localização". A MEC Malls também fará a gestão dos Open Mall da avenida Maurílio Biagi, da construtora Trisul e FLS Investimentos.  

Projeto foi divulgado pela empresa MEC Mall (Crédito: MEC Mall)



Mais notícias


Publicidade