Publicidade

economia

Shoppings de Ribeirão Preto divulgam promoções da Black Friday

Data comemorativa aquece o comércio da cidade a partir desta semana e shoppings prometem descontos especiais aos clientes

| ACidadeON/Ribeirao -

 

Urso do Shopping Iguatemi ganhou uma roupa especial para a data da promoção - Foto: Divulgação

Os shoppings de Ribeirão Preto já estão em clima de Black Friday com campanhas que prometem descontos de até 80% em alguns produtos.   

O Ribeirão Shopping e o Santa Úrsula, administrados pela Multiplan iniciaram a campanha nesta segunda-feira (22) e seguem até o domingo (28).   

Já o shopping Iguatemi, da rede Iguatemi, prepara uma ação especial para a sexta-feira (26). O Novo Shopping informou que não tem campanha específica, exceto pelas ações individuais de cada loja.

Ribeirão Shopping e Santa Úrsula

A campanha "A Boa da Black Friday" será realizada em todas os shoppings da rede Multiplan. O grupo diz que por meio do superapp Multi,  os clientes terão ofertas de até 70% OFF e cupons de desconto para compras nas lojas físicas de diversas categorias, como moda e acessórios, cosméticos e beleza, alimentação, artigos do lar, eletrônicos e eventos.

No site da campanha também já é possível se cadastrar para receber informações sobre "A Boa da Black Friday" e acompanhar a seleção de ofertas. Durante a semana da Black Friday, os consumidores ganharão cupons em dobro para concorrem as premiações de Natal. 

Shopping Iguatemi

Já o shoping Iguatemi informou que mais de 60 lojas já aderiram à campanha da Black Friday na rede, marcada para a próxima sexta-feira (26). O grupo diz que os descontos podem chegar até 80% em itens como moda, acessórios, beleza, eletrônicos, infantis, decoração e, serviços.  

A rede chama a atenção para as compras no e-commerce premium Iguatemi 365, que garantem durante a campanha o dobro de pontos ao One, programa de relacionamento da Iguatemi, para qualquer compra feita no Marketplace.

Também haverá uma ação de descontos através de balões disponíveis em um carrinho que circulará pelo empreendimento. Ao estourá-los, os clientes serão presenteados com descontos, brindes e vouchers das lojas participantes, diz o grupo. 

Por conta da Black Friday, o Iguatemi funcionará excepcionalmente na sexta-feira (26) das 10h às 23h.   

VEJA TAMBÉM - Veja a programação completa do Natal Luz em Ribeirão Preto






Mais notícias


Publicidade