Publicidade

economia

RetomaSP terá mutirão com 500 vagas de emprego em Ribeirão

Evento acontece na próxima sexta-feira (10), com estandes na esplanada do Theatro Pedro II, no Centro de Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao -

Esplanada do Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto (Foto: Weber Sian / ACidade ON
 
Na próxima sexta-feira (10), acontece em Ribeirão Preto o RetomaSP, promovido pela secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico e pelo InvestSP. A ação contará com um mutirão de empregos com mais de 500 vagas disponíveis. 

O RetomaSP acontece na Esplanada do Theatro Pedro II e, além do mutirão de empregos, serão oferecidos serviços de órgãos municipais (em parceria com a prefeitura), do Poupatempo, Jucesp, Sebrae, Senac e Senai.  

No local, também estará disponível o Banco do Povo, para negociação de linhas de créditos para investimentos e serviços para pessoas com deficiência, por meio da secretaria estadual de Direitos das Pessoas com Deficiência.  

Além disso, haverá treinamentos profissionalizantes oferecidos pela Fortec (Fundação de Formação Tecnológica), pelo Centro de Qualificação Profissional e pela escola Celso Charuri.  

Espaço para empreendedores
 
O RetomaSP ainda contará com um espaço para empreendedores no Centro Universitário Estácio, com vagas limitadas - clique aqui e veja como se inscrever.  

No local, serão oferecidas palestras gratuitas e os visitantes poderão ser atendidos em estandes de entidades parceiras.  

O Desenvolve SP, banco do empreendedor paulista, também apresentará linhas de crédito para a retomada das atividades empresariais, para empreendedores com faturamento entre R$ 81 mil e R$ 90 milhões. 
 
(Foto: Reprodução/Pixabay)



Mais notícias


Publicidade