Publicidade

economia

USP de Ribeirão abre concurso para professor; Salário é de R$ 11 mil

Vagas são destinadas para departamentos ligados à Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA-RP/USP)

| ACidadeON/Ribeirao -

 

Fachada da FEA-USP em Ribeirão Preto - Foto: Divulgação/Jornal da USP

 
A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP/USP) está com as inscrições abertas para os concursos que visam a contratação de três professores efetivos. As vagas serão preenchidas por meio de concurso e as inscrições [clique aqui] podem ser feita até o dia 8 de fevereiro. 

Os cargos são de Professor Doutor, referência MS-3, em Regime de Dedicação Integral à Docência (RDIDP), com salário inicial de R$11.069,17 (referência maio/2019).  

Áreas de atuação

Segundo a direção da FEA-RP, as vagas são para o Departamento de Contabilidade [edital - clique aqui], na área de ciência de dados aplicada à área de contabilidade, para o Departamento de Administração [edital - clique aqui], área de recursos humanos e para o Departamento de Economia [edital - clique aqui], na área de teoria econômica.   

A FEA também reiterou que os dois últimos concursos estavam suspensos em função da pandemia de covid-19 e tiveram a reabertura das inscrições aprovadas pela Congregação da faculdade em sua última reunião. 

Serviço  

Concursos: três vagas de professores efetivos na FEA-RP/USP 

Inscrições: até às 18h do dia 8 de fevereiro 

Mais informações pelo e-mail atac@fearp.usp.br 



Mais notícias


Publicidade