Publicidade

economia

Shoppings de Ribeirão promovem Liquidação do Lápis Vermelho

Durante o período, segundo informaram os centros de compras, os clientes encontrarão descontos de até 70%

| ACidadeON/Ribeirao -

Têm promoções nos shoppings de Ribeirão Preto (Foto: Pixabay)
 
Entre os dias 13 e 16 de janeiro, o Ribeirão Shopping e o Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto, vão promover a tradicional Liquidação Lápis Vermelho. Durante o período, segundo informaram os centros de compras, os clientes encontrarão descontos de até 70% em roupas, calçados, tecnologia, perfumaria, acessórios, produtos para casa, entre outras categorias. 
 
No aplicativo da Multiplan, marca que gerencia os dois shoppings, o superapp Multi, o cliente tem acesso a uma página dedicada à campanha reunindo as melhores ofertas, além de cupons para obter descontos presenciais. O app oferece ainda um canal de venda direta para aqueles que preferem aproveitar as ofertas sem sair de casa.  

Ao clicar na opção "Compre por WhatsApp", o consumidor tem acesso aos contatos das lojas e, diretamente pelo WhatsApp, pode combinar com o vendedor a compra e a entrega. Esse canal, que atualmente agrega contatos de mais de 2.100 lojas, também está disponível nos sites dos shoppings da Multiplan. 

"Já é tradição dos empreendimentos Multiplan dar início ao novo ano com a Liquidação Lápis Vermelho de verão. Sempre pensamos em soluções para levar a melhor experiência ao cliente. Dessa vez, além das ofertas de até 70% no período, nossos clientes terão desconto ao pagar o estacionamento pelo Multi, superapp dos nossos shoppings que oferece ainda uma série de outros benefícios e comodidades", afirma Rodrigo Peres, Co-Head de Marketing, Inovação e Negócios Digitais da Multiplan.

Mais notícias


Publicidade