Jornal A Cidade recebe prêmio por reportagem sobre franquias

ABF Destaque Franchising foi entregue a repórter Gabriela Virdes, que produziu 'Caminho para Empreender'

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem
Weber Sian / A Cidade
A jornalista Gabriela Virdes recebeu nesta sexta prêmio da Associação Brasileira de Franchising (Foto: Weber Sian / A Cidade)

O jornal A Cidade recebeu nesta sexta-feira (7), em São Paulo, o prêmio ABF Destaque Franchising – Categoria Jornalismo Mídia Regional, oferecido pela ABF (Associação Brasileira de Franchising).

ASSISTA AO VÍDEO DA PREMIAÇÃO

O objetivo da premiação é reconhecer veículos de comunicação e jornalistas que exercem papel fundamental na divulgação do setor de franchising e também nas práticas de sustentabilidade e responsabilidade social empresarial em todo o País.

A reportagem premiada foi “Caminho para Empreender”, produzida e escrita pela repórter Gabriela Virdes. Publicada em 10 de julho de 2016, trazia o passo a passo para quem tinha o objetivo de ingressar no mundo das franquias – modelo de negócio em alta em Ribeirão Preto. O material trazia também números do setor, exemplos bem-sucedidos de franqueados em Ribeirão Preto e a opinião de especialistas sobre esse universo.

“Esta conquista é muito importante e valoriza minha carreira”, explica Gabriela. “Além disso, o prêmio reconhece o trabalho da equipe do A Cidade e o papel do jornal impresso como fonte de informação e incentivo ao empreendedorismo”, completa.

Para o editor-chefe do A Cidade, Thiago Roque, o prêmio valoriza o trabalho de Gabriela e também a linha editorial do jornal. “É muito importante ver o trabalho da Gabriela e de nossos jornalistas sendo reconhecido dessa forma”, aponta. “E também é ainda mais importante ter a consciência de que buscar reportagens que possam mudar a vida de cada um de nossos leitores é algo valorizado por uma associação como a ABF”, conclui. 

LEIA A REPORTAGEM PREMIADA

Franquias são opção para entrar no mercado em Ribeirão Preto

Sucesso alcançado com planejamento e dedicação


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.