ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Economia

Waldyr Villela usa carro da Câmara para ir trabalhar como médico

Reportagem esteve no ambulatório e flagrou ele oferecendo até injeções; parlamentar nega que esteja cometendo algo ilegal

| ACidadeON/Ribeirao

Fábio Melo / Especial
Waldyr Villela (PSD) foi flagrado atuando como médico e usando o carro da Câmara para ir até o ambulatório (Foto: Fábio Melo / Especial)

 

Waldyr Villela (PSD) é vereador em Ribeirão Preto desde 2001 e é formado profissionalmente como dentista. O ACidade ON, porém, flagrou o parlamentar atuando como médico e usando o carro da Câmara para ir até o ambulatório. Ele mesmo chegou dirigindo ao local, situado no bairro Tanquinho, na zona Norte de Ribeirão Preto.

A reportagem foi até o consultório nesta terça-feira (25) e gravou o vereador entregando medicamento, emitindo receita e oferecendo a aplicação de injeção de anticoncepcional. Um funcionário do gabinete do parlamentar também estava trabalhando no ambulatório.

Cremesp (Conselho Regional de Medicina de São Paulo) e a Câmara de Ribeirão Preto prometem tomar providencias dobre o caso.

OUTRO LADO

Em contato com a reportagem, Villela reconheceu que vai ao local com o carro da Câmara e que utiliza, pelo menos, um funcionário do gabinete no ambulatório. “Estou prestando um serviço para as famílias carentes. Não estou fazendo algo para mim”, disse o vereador.

Sobre a situação de estar atuando como médico mesmo sendo dentista, Villela afirmou que não vê irregularidade. “As pessoas me procuram porque às vezes a unidade saúde não tem medicamento e eu dou”, justificou. (Colaboração: Marina Marzola)

Veja a cobertura completa do caso na edição impressa do jornal A Cidade desta quarta-feira (25).

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também