Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Especial Publicitário

Ribeirão Preto recebe o primeiro Festival de Empreendedorismo

Mais de 1000 empresários são esperados no maior evento de empreendedores do interior paulista


 

O cenário empreendedor está cada vez mais exigente com os empresários. Aqueles que não obtiverem recursos, conhecimentos, desenvolvimento emocional e intelectual para lidar na gestão de pessoas, terão dificuldades para permanecer no mercado. As empresas que não compreenderem essa nova fase encontrarão dificuldades para obter ganhos com seus resultados. Por isso torna-se essencial o desenvolvimento de empresários e gestores.  

Realizado pela Moura Academy Cursos & Treinamentos o Festival de Empreendedorismo tem como objetivo entregar métodos e conceitos para desenvolver nos empresários, líderes e gestores. Mecanismos de criatividade, autoconhecimento e ferramentas com técnicas de resultados para gerar vários recursos na empresa, transformando em ganhos e melhorias para todo o corpo organizacional. Imagine a sua empresa com alto empenho na competitividade com seus concorrentes e não só isso, mas alavancando as áreas necessárias de sua empresa para tornar-se referência no seu negócio.  

O FERP tem como atração principal a presença do Daniel Godri, eleito o melhor palestrante do Brasil segundo a Revista Veja; Show Business! Um dos maiores empresários da América Latina também irá dividir o palco do Festival, Geraldo Rufino dono da JR Diesel empresa de reciclagem automotiva que fatura mais de 50 milhões por ano. O evento ainda conta com mais 5 palestrantes do mais auto nível de experiências e aprendizados, como: Professor universitário Jorge Moura idealizador do Festival de Empreendedorismo e cofundador da Moura Academy; Professor de Marketing digital Jânio Cunha, cofundador da Moura Academy; Pablo Feitosa Diretor Executivo da Record TV; Alexandre Pratti dono da Triex uma das maiores empresas de limpeza e higiene localizada em Sertãozinho, Douglas Marangoni um dos maiores consultores financeiros do mercado e Fabiana David, analista de negócios do SEBRAE, instituição que fomenta o empreendedorismo focado em micro e pequenas empresas.  

Com mais de 10 horas de imersão em conhecimento o Festival promete ser o maior evento de empreendedorismo do interior paulista. O evento espera atingir mais de 1000 empresários no Centro de Eventos do Ribeirão Shopping.  

Você vai mudar sua visão sobre empreendedorismo. Participe do evento que pode mudar a história da sua empresa no mercado.  

Você pode garantir seu ingresso ainda nos primeiros lotes, as vendas já estão liberadas. Mais informações no site: www.festivaldeempreendedorismo.com.br  

"Tem Sucesso Quem busca" (Jorge Moura)