O homem acusado de esfaquear um taxista em Ribeirão Preto no início da semana foi preso pela Polícia Civil nesta sexta-feira (28). O crime aconteceu na avenida Barão do Bananal, após o criminoso ter embarcado em um ponto de táxi na Mini Rodoviária, no Jardim Paulista, na zona Leste.
O celular da vítima, que é pai de um delegado da Polícia Civil, também foi recuperado pelos agentes da DIG e do DEIC. O celular dele foi achado com outra pessoa, que alegou ter comprado o aparelho do suspeito de ter cometido o crime. O taxista, de 76 anos, segue internado por conta dos ferimentos.
VEJA TAMBÉM
Prefeitura de Ribeirão Preto abre concurso público com salários de R$ 3 mil
Quadro febril adia cirurgia de separação de irmãs siamesas em Ribeirão Preto
O suspeito foi preso no Jardim Helena, também na zona Leste de Ribeirão Preto. Segundo o delegado Targino Osório, o acusado foi identificado a partir de imagens de câmeras de segurança e pelas impressões digitais deixadas no veículo da vítima.
“Ele confessou já quando foi preso que foi ele que esfaqueou a vítima e roubou o celular”, disse o delegado em entrevista à CBN Ribeirão. O acusado será levado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Ribeirão Preto, já que foi decretada a prisão temporária por 30 dias.
São Paulo atinge 30 mil cadastrados para PrEP no combate ao HIV