O HC-RP (Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto) publicou edital de concurso público para três vagas de médico. Os salários para o cargo, com jornada de 20 horas semanas, são de R$ 5.979,93.
As inscrições devem ser realizadas pela internet (clique aqui) no período entre 19 de janeiro e 6 de fevereiro. A taxa de inscrição custa R$ 126,79.
Veja as vagas
- Médico I – emergencista (veja o edital)
- Médico I – área de neuro-oftalmologia (veja o edital)
- Médico I – ambulatório de pediatria do HC-UE (veja o edital)
Os editais foram publicados no Diário Oficial do Estado nesta sexta-feira (16) e podem ser conferidos clicando aqui.
SAIBA MAIS
Calor e temporais: Veja previsão do tempo para Ribeirão Preto no fim de semana
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui. Ou, acesse o nosso Canal clicando aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
O erro que ninguém vê no pós-evento e as 5 ações que realmente definem quem cresce