- Publicidade -
EconomiaPrefeitura tem processo seletivo para auxiliar administrativo

Prefeitura tem processo seletivo para auxiliar administrativo

Assistência Social de Ribeirão Preto vai receber currículos por e-mail até o dia 13 de setembro; São 30 vagas abertas

- Publicidade -

Prefeitura tem processo seletivo aberto (Foto: Weber Sian / Arquivo ACidade ON)
Prefeitura tem processo seletivo aberto (Foto: Weber Sian / Arquivo ACidade ON)

 
Para aumentar a proteção da população em situação de vulnerabilidade e risco social e o desenvolvimento de medidas para prevenir e mitigar riscos e agravos sociais decorrentes da disseminação da Covid-19, a Secretaria de Assistência Social abriu nesta sexta-feira, 3 de setembro, processo seletivo por análise curricular, para contratação de 30 auxiliares administrativos.

A contratação será temporária em caráter emergencial e permitirá não só a ampliação da capacidade de cadastramento de indivíduos e famílias no Cadastro Único do Governo Federal (CADÚnico), através do agendamento da CABs, mas também em demais setores da Secretaria.

- Publicidade -

Os interessados devem enviar o currículo até dia 13 de setembro, às 16h para o e-mail: administrativo@semas.pmrp.com.br
 

Análise de Currículo

A análise do currículo tem caráter classificatório e a pontuação ocorrerá de acordo com um total de até 15 pontos, que definem condições mínimas para a execução da função:

– Experiência em rotina administrativa (comprovada mediante carteira profissional e/ou certidão emitida por órgãos de direito público federais, estaduais ou municipais);

– Certificado de curso profissionalizante em Informática e/ou em Pacote Office (apresentação de Certificado), sendo 1 ponto por curso concluído;

- Publicidade -

– Formação em Ensino Superior (apresentação de Certificado reconhecido pelo MEC), sendo até 1,5 ponto por graduação.

Renata Corrêa, secretária de Assistência Social, acredita que a contratação emergencial pode agilizar o cadastro do número crescente de famílias em situação de vulnerabilidade social.  

“É uma medida paliativa, porém extremamente eficaz neste momento. É a maneira que encontramos para atender ainda mais famílias que nos procuram sofrendo os efeitos econômicos da pandemia. O número de pessoas em situação de vulnerabilidade social e insegurança alimentar cresceu muito no último ano e achamos que seria um ganho para nossa cidade a contratação dessas pessoas, serão muito bem-vindas em um momento tão delicado”, analisou.

- Publicidade -
Avatar
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -