O Senac abriu 813 vagas para cursos técnicos destinadas a bolsistas em Ribeirão Preto. Do total, 639 oportunidades estão concentradas no período de março a agosto, com formações voltadas a diferentes áreas do mercado de trabalho.
Veja os cursos
- Administração, Design de Interiores, Computação Gráfica, Gastronomia, Estética, Farmácia, Processos Fotográficos, Recursos Humanos, Desenvolvimento de Sistemas, Internet das Coisas, Logística, Marketing, Massoterapia, Modelagem do Vestuário, Produção de Moda, Nutrição e Dietética, Podologia, Confeitaria, Segurança Cibernética, Informática, em Serviços de Restaurante e Bar e Técnico em Segurança do Trabalho.
Como participar?

As bolsas de estudo são concedidas por meio do Programa Senac de Gratuidade, iniciativa que amplia o acesso à educação profissional com vagas 100% gratuitas.
Para participar, é necessário atender aos critérios socioeconômicos do programa, com renda familiar per capita de até dois salários mínimos. As inscrições para as bolsas são abertas sempre vinte dias antes do início de cada curso. Mais informações e inscrições pelo site do Senac Ribeirão Preto (clique aqui).
SAIBA MAIS
Fundo Social de Ribeirão Preto realiza campanha de ajuda às vítimas das chuvas em MG
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui. Ou, acesse o nosso Canal clicando aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Espaguete à carbonara: 3 receitas práticas para inovar no jantar